quinta-feira, 7 de junho de 2012

Eu sonho com alguém...
Alguém que me respeite, que me aceite do jeito que eu sou, que aceite os meus defeitos e corrija os meus erros. Alguém que vá pra igreja comigo, que goste de andar de mãos dadas, que veja um romance num pôr-do-sol. Eu não quero perfeição, só sinceridade.
Não precisa ser bonito, tipo gaa de novela, ou ter um corpo de jogador de futebol, basta ser meu. Não precisa ter mil fotos minhas no celular, nem grudar em mim e não sair do meu pé.
Não precisa dizer 'eu te amo'  a cada 10 min, se for veridico eu vou saber no olhar. E não quero perfeição, só verdade. O 'alguém' dos meus sonhos me acha linda sem precisar de maquiagem ou de uma roupa bem decotada que valorize o meu corpo. Entende o meu ciúme e respeita os meus anseios. Enfim, não precisa ser um romance de filme. Basta ser meu! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário